Projeto Meet

Como todos sabem, o assunto do momento é o polêmico Meet & Greet da Avril Lavigne aqui no Brasil.

O Meet & Greet foi a realização de um sonho de muitos fãs, e isso jamais deveria estar em discussão. Quem compareceu à algum dos M&G’s que foram realizados aqui no Brasil, realmente sabe o que aconteceu, e não importa o quanto nos esforçarmos para mostrar a verdade, a mídia sempre irá distorcer os fatos em busca da “audiência”.

Diariamente, muitas pessoas estão lotando as redes sociais da nossa loirinha com ofensas e mensagens de ódio sem ao menos terem conhecimento dos fatos, o que em grande quantidade, já está ultrapassando os limites.

Queremos esclarecer isso e não deixar nenhum mal entendido entre nós, fãs, e a Avril.

Resolvemos então, enviar uma mensagem para Avril Lavigne, para mostrar que não somos nós fãs que estamos criticando-a ou difamando-a em relação ao Meet & Greet, e sim a mídia e haters.

Iremos fazer um vídeo com uma mensagem de apoio, e você poderá ajudar enviando uma foto segurando plaquinha com uma das hashtags:

#BrazilLoveAvril #BrazilianFansLoveAvril

Enviei a foto para o e-mail: barbara@alavigne.com.br

Estaremos recebendo fotos até dia 07/05 (quarta-feira) às 18h.

Não se trata de um vídeo para mostrar a verdade para ninguém, será um vídeo com a única intenção de mostrar para a Avril que não somos nós fãs que estamos criticando ela. Divulguem e abracem esse projeto!

Qualquer dúvida deixe seu comentário aqui ou no Facebook AQUI!

 

MOSTRE SEU APOIO TAMBÉM PELO TWITTER!