Notícias

“Head Above Water” é eleito entre os três melhores álbuns do ano pelo 34º Japan Gold Disc Awards

Vocês querem rainha da Ásia ? Então toma!

A premiação anual do Japan Gold Disc Awards acontece sempre no começo do ano no Japão e é concedido pela Recording Industry Association of Japan. Hoje foi divulgado o resultado da premiação – e para a surpresa de zero fãs, temos nossa loirinha Avril Lavigne na lista de ganhadores!

“Head Above Water” ganhou o prêmio dos “Três melhores álbuns internacionais no Japão”, juntamente com “Lover” de Taylor Swift e “DNA” da banda Backstreet Boys.

Em 2003 e 2008, Avril Lavigne levou o prêmio como “Artista Internacional do Ano” – na mesma categoria inclui grandes nomes como Madonna, Mariah Carey, Celine Dion, The Beatles, Guns n’ Roses entre outros.

Recentemente o álbum Head Above Water completou um ano de lançamento e nós do ALBR elaboramos uma matéria super especial para vocês! Não deixem de conferir aqui.

O resultado final da premiação está disponível no site oficial aqui.

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduando em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.